RS2 realiza curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

RS2 realiza curso de Excelência no Atendimento ao Cliente

O atendimento ao cliente é o ponto crucial no crescimento de uma empresa. É através desta interação que um cliente estará fidelizado, ou não, a um empreendimento. Para a obtenção de resultados positivos a RS2 Consultoria desenvolveu o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, onde são apresentadas as melhores práticas em como lidar com o cliente. O treinamento foi realizado na última semana, na Clínica Provida Cariri, que fica localizada em Juazeiro do Norte/CE.

“Os gestores da clínica estão cada vez mais atentos para a importância de capacitar as pessoas que lidam diretamente com o paciente. Para levar ainda mais conforto e praticidade, todo o curso foi realizado In Company e customizado para atender as necessidades específicas do cliente”, explica a diretora administrativa da RS2, Tatiana Didier, que é especialista em Gestão de Serviços e Sistemas de Saúde.

Com as informações repassadas durante o encontro, as participantes puderam aprender mais práticas sobre o bom relacionamento interpessoal. Processo este que contribui para um atendimento cada vez mais eficaz e qualificado ao consumidor.

Lorena Moura- Jornalista
lorena@rs2.com.br

//]]>