RS2 em Fernando de Noronha

RS2 em Fernando de Noronha

Dando continuidade ao processo de implantação da ISO 14001 nas unidades de Tratamento de Água e Efluentes, da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), foi a vez da equipe da RS2 Consultoria ir até a Ilha de Fernando de Noronha acompanhar de perto o funcionamento dessas Estações.

A visita teve como objetivo o levantamento de informações ambientais para a construção dos diagnósticos das Estações de Tratamento de Água e Esgoto da Ilha que irão servir para a implantação do Sistema de Gestão Ambiental com base na ISO 14001 versão 2015. No total serão gerados quatro relatórios, onde será informada a situação atual de cada uma das unidades e as diretrizes necessárias para adequação da norma, gerando posteriormente a sua certificação. O trabalho por lá foi conduzido pelo diretor de Planejamento da RS2, Romeu Alencar, que inspecionou a ETA Dessalinizadora, ETA Xaréu, ETE Boldró, ETE Cachorro, reservatórios, poços e o centro de resíduos da Ilha.

Lorena Moura
Jornalista RS2
lorena@rs2.com.br

//]]>